Como vimos no post anterior, comunicação assertiva é de fundamental importância, pois, a partir do momento que as informações e as mensagens são passadas com transparência, objetividade, clareza, coerência e coesão, as chances de que a sua interpretação seja correta e de que um bom trabalho seja executado aumentam de forma considerável.

Essa habilidade visa gerar mudanças comportamentais de forma extremamente positiva, impulsionando os colaboradores a terem uma postura honesta e madura diante dos desafios diários da empresa. Por isto, o treinamento de comunicação assertiva é muito importante e apresenta diversos benefícios na prática:

  • Aumento na motivação
  • Desenvolvimento de novos líderes
  • Crescimento de carreira dos colaboradores
  • Melhoria no relacionamento com clientes
  • Agilidade de processos
  • Retenção de talentos

O curso oferecido na área de comunicação assertiva envolve muitas técnicas de coaching e métodos comprovados que reprogramam pensamentos e comportamentos. Eles eliminam medos e inseguranças e aperfeiçoam competências como empatia, gestão de conflitos, linguagem corporal e proatividade gerencial. Apresentar essas competências está diretamente ligado ao fator sucesso na vida pessoal e profissional. 

Quer saber como realizar um treinamento de comunicação assertiva ou outras capacitações? Entre em contato conosco, tire todas as suas dúvidas, conheça nossa programação e comece o quanto antes sua caminhada para o sucesso, aperfeiçoando suas competências profissionais.

Instagram: @janayconsultoria

Facebook: https://www.facebook.com/janayconsultoria

E-mail: janay@janayconsultoria.com.br