Capacitação Profissional
A capacitação não só dá condições para o exercício de determinadas profissões como também objetiva preparar para o mundo do trabalho, oferecendo a oportunidade de uma melhor adaptação ao mercado competitivo, uma vez que a pessoa deverá estar pronta, com hábitos e atitudes condizentes as exigências desse mercado. No processo de capacitação trabalhamos as habilidades essenciais, específicas e de gestão, ou seja, além de aprender especificamente determinada profissão, a pessoa deverá ser estimulada a exercitar suas competências essenciais, que trata de sua apresentação pessoal, capacidade perceptiva, autoestima, comunicação, relacionamentos interpessoais, e sua capacidade de se auto gerir, tomar decisões, participar de trabalho em equipe, bem como do seu processo de desenvolvimento no trabalho.
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Sucesso de Vendas
R$500,00Programa Unidade 1 – O profissional de vendas • A importância do profissional de vendas • Áreas de atuação • Planejamento pessoal e profissional • Habilidades e competências • Motivação como força de vendas • Preparação para vender • Utilizando o marketing pessoal a seu favor • Pilares do Sucesso Profissional • Principais erros cometidos por vendedores Unidade 2 – Preparando a venda • Identificando público-alvo • Prospecção de clientes • Perfil de clientes • Identificando tendências de mercado • Carteira de clientes • Entendendo seu cliente • Técnica de vendas A.I.D.A. • Dicas para potencializar suas vendas • Leitura Complementar Unidade 3 – Realizando a venda • Preparação Diária • Abertura da venda e Abordagem • Sondagem • Demonstração • Objeções • Fechamento da venda • Finalizando a venda • A Confirmação e dicas de finalização Unidade 4 – Realizando o Pós-venda • A importância do Pós-venda • Customer Relationship Management (CRM) • Fidelizando clientes • Coleta de dados • Análise de dados • Lidando com reclamações • Script de pós-venda • Encerramento Carga Horária 12 a 16 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Atendimento Excelente ao Cliente
R$500,00Programa Módulo I – O que e bom atendimento ao cliente? 1- Definição de atendimento 2- Definição de bom atendimento 3- Atendimento excelente 4- Características do bom atendimento 5- Atender bem também é: postura, senso crítico, bom senso, atitude alerta e adequada – cordialidade, gentileza, simpatia e empatia, iniciativa 6- Consequências do mau atendimento Módulo II – Fidelização do cliente 1- O que é um atendimento excelente 2- O que faz o cliente/usuário voltar - como torna-lo um defensor do serviço 3- Pós Atendimento 4- Postura Pessoal adequada no atendimento 5- Linguagem apropriada – comunicação Verbal e não verbal x linguagem 6- Etiqueta 7- O CHA do atendimento como diferencial Módulo III – Praticando o Atendimento Excelente 1- Simulações de atendimento 2- Negociação no atendimento ao cliente 3- Comunicação e feedback no atendimento 4- Etiqueta Profissional: vestimentas, uso das mídias sociais, uso do celular, a saudação correta, etc Carga Horária 12 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque