Capacitação Profissional
A capacitação não só dá condições para o exercício de determinadas profissões como também objetiva preparar para o mundo do trabalho, oferecendo a oportunidade de uma melhor adaptação ao mercado competitivo, uma vez que a pessoa deverá estar pronta, com hábitos e atitudes condizentes as exigências desse mercado. No processo de capacitação trabalhamos as habilidades essenciais, específicas e de gestão, ou seja, além de aprender especificamente determinada profissão, a pessoa deverá ser estimulada a exercitar suas competências essenciais, que trata de sua apresentação pessoal, capacidade perceptiva, autoestima, comunicação, relacionamentos interpessoais, e sua capacidade de se auto gerir, tomar decisões, participar de trabalho em equipe, bem como do seu processo de desenvolvimento no trabalho.
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Treinamento & Desenvolvimento
R$500,00Programa 1. FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS 1.1 O desejo dos gestores 1.2 Contratar as pessoas certas 1.3 Reter os talentos 1.4 Cultura do jeitinho 1.5 Guerra das gerações 1.6 Formação além da técnica 1.7 Mercado X academia 1.8 Novos modelos de Gestão 2. TREINAMENTO COMO RECURSO ESTRATÉGICO 2.1 O treinamento como subsistema do RH estratégico 2.2 A importância do treinamento no contexto da Gestão de Pessoas 2.3 A participação área de T&D nas estratégias organizacionais 2.4 Treinamento como recurso estratégico para a organização 2.5 Treinamento, desenvolvimento e educação 2.6 Fatores competitivos das organizações na era da informação 2.7 Retrato de T&D no Brasil – pesquisa da ABTD (Associação Brasileira de treinamento e Desenvolvimento; Pesquisa Delphi FIA USP) 3. O ANALISTA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO 3.1 O papel do Analista de T&D e sua relação com as demais áreas da organização 3.2 Desenvolvendo a visão estratégica do analista de T&D 3.3 Competências do Analista de T&D 3.4 Os vários papéis do analista de T&D 4. DESENVOLVENDO COMPETÊNCIAS ATRAVÉS DO TREINAMENTO 4.1 Conceito de competência 4.2 Desenvolvendo e aprimorando de competências através do treinamento 4.3 Como desenvolver maturidade da equipe através do treinamento e desenvolvimento 5. O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM 5.1 Andragogia: a arte de orientar adultos a aprender 5.2 Abordagens do processo de ensino e aprendizagem 5.3 O processo de ensino-aprendizagem: educação, ensino e aprendizagem 6. O PROCESSO TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO 6.1 Treinamento: um processo cíclico de 4 Estágios 6.2 Definição das necessidades de treinamento 6.3 Projeto e planejamento do treinamento 6.4 Execução do treinamento 6.5 Avaliação dos resultados do treinamento 6.6 Monitoração e melhoria do processo de treinamento 7. AVALIAÇÃO DE TREINAMENTO 7.1 Avaliação de Reação 7.2 Avaliação de Aprendizagem 7.3 Avaliação de Aplicabilidade 7.4 Avaliação de Resultados 7.5 ROI (returno sobre o investimento) do treinamento 8. Metodologias de Aprendizagem 8.1 Metodologia 70-20-10 8.2 Aprendizagem de Adultos (andragogia) 8.3 Gamification Carga Horária 24 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Atendimento Excelente ao Cliente
R$500,00Programa Módulo I – O que e bom atendimento ao cliente? 1- Definição de atendimento 2- Definição de bom atendimento 3- Atendimento excelente 4- Características do bom atendimento 5- Atender bem também é: postura, senso crítico, bom senso, atitude alerta e adequada – cordialidade, gentileza, simpatia e empatia, iniciativa 6- Consequências do mau atendimento Módulo II – Fidelização do cliente 1- O que é um atendimento excelente 2- O que faz o cliente/usuário voltar - como torna-lo um defensor do serviço 3- Pós Atendimento 4- Postura Pessoal adequada no atendimento 5- Linguagem apropriada – comunicação Verbal e não verbal x linguagem 6- Etiqueta 7- O CHA do atendimento como diferencial Módulo III – Praticando o Atendimento Excelente 1- Simulações de atendimento 2- Negociação no atendimento ao cliente 3- Comunicação e feedback no atendimento 4- Etiqueta Profissional: vestimentas, uso das mídias sociais, uso do celular, a saudação correta, etc Carga Horária 12 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque