Capacitação Profissional
A capacitação não só dá condições para o exercício de determinadas profissões como também objetiva preparar para o mundo do trabalho, oferecendo a oportunidade de uma melhor adaptação ao mercado competitivo, uma vez que a pessoa deverá estar pronta, com hábitos e atitudes condizentes as exigências desse mercado. No processo de capacitação trabalhamos as habilidades essenciais, específicas e de gestão, ou seja, além de aprender especificamente determinada profissão, a pessoa deverá ser estimulada a exercitar suas competências essenciais, que trata de sua apresentação pessoal, capacidade perceptiva, autoestima, comunicação, relacionamentos interpessoais, e sua capacidade de se auto gerir, tomar decisões, participar de trabalho em equipe, bem como do seu processo de desenvolvimento no trabalho.
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Técnicas de Apresentação
R$500,00Programa 1. O que faz uma apresentação ser bem sucedida • Conhecimento da teoria da comunicação • Características de um bom apresentador • Domínio do assunto a ser apresentado • Manutenção da espontaneidade 2. Como vencer a timidez • Técnicas para reduzir o “frio na barriga" • Respiração • Como obter concentração e foco • Regras do relacionamento com o público 3. Vícios de linguagem e de postura • Quais os mais comuns • Como se livrar de um vício • Etapas de uma apresentação • Definição de objetivos • Introdução cordial • Formas de conexão com o público • Definição de uma agenda do encontro • Desenvolvimento do tema • Encerramento • Preparação para os debates e perguntas 5. Linguagem não verbal • Posturas corporais • Gesticulação • Movimentação • Características da utilização da voz • Contato por meio do olhar 6. Desenvolvimento do conteúdo • Definição do essencial • Pesquisa sobre o importante • Acréscimo de aspectos interessantes • Exercício de criatividade • Seleção de argumentos para o convencimento • Escolha de imagens e elementos de suporte 7. Suportes à apresentação • Utilização básica do power point • Bancos de imagens "royalties free" • Alternativas não eletrônicas 8. Filmagens • Diversos exercícios de filmagens com os participantes, para treino de: • Apresentação pessoal • Apresentação profissional • Apresentação em equipe Carga Horária 12 a 16 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Atendimento Excelente ao Cliente
R$500,00Programa Módulo I – O que e bom atendimento ao cliente? 1- Definição de atendimento 2- Definição de bom atendimento 3- Atendimento excelente 4- Características do bom atendimento 5- Atender bem também é: postura, senso crítico, bom senso, atitude alerta e adequada – cordialidade, gentileza, simpatia e empatia, iniciativa 6- Consequências do mau atendimento Módulo II – Fidelização do cliente 1- O que é um atendimento excelente 2- O que faz o cliente/usuário voltar - como torna-lo um defensor do serviço 3- Pós Atendimento 4- Postura Pessoal adequada no atendimento 5- Linguagem apropriada – comunicação Verbal e não verbal x linguagem 6- Etiqueta 7- O CHA do atendimento como diferencial Módulo III – Praticando o Atendimento Excelente 1- Simulações de atendimento 2- Negociação no atendimento ao cliente 3- Comunicação e feedback no atendimento 4- Etiqueta Profissional: vestimentas, uso das mídias sociais, uso do celular, a saudação correta, etc Carga Horária 12 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque