Capacitação Profissional
A capacitação não só dá condições para o exercício de determinadas profissões como também objetiva preparar para o mundo do trabalho, oferecendo a oportunidade de uma melhor adaptação ao mercado competitivo, uma vez que a pessoa deverá estar pronta, com hábitos e atitudes condizentes as exigências desse mercado. No processo de capacitação trabalhamos as habilidades essenciais, específicas e de gestão, ou seja, além de aprender especificamente determinada profissão, a pessoa deverá ser estimulada a exercitar suas competências essenciais, que trata de sua apresentação pessoal, capacidade perceptiva, autoestima, comunicação, relacionamentos interpessoais, e sua capacidade de se auto gerir, tomar decisões, participar de trabalho em equipe, bem como do seu processo de desenvolvimento no trabalho.
-
Programa 5S e 8S
R$100,00Programa 1- Origens e conceitos fundamentais 2- Sensibilização para importância do programa na vida pessoal e profissional 3- Programação da implantação 4- Cronograma de trabalho 5- Formação de comitês 6- Auditorias internas e externas – com a definição clara dos critérios de implantação 7- O passo a passo da implantação: Carga Horária: 16 horas com práticas aplicadas. 20 horas, quando incluir visitas técnicas dirigidas. *Entre em contato e consulte as datas disponíveis.- Sem estoque
-
-
Atendimento Excelente ao Cliente
R$500,00Programa Módulo I – O que e bom atendimento ao cliente? 1- Definição de atendimento 2- Definição de bom atendimento 3- Atendimento excelente 4- Características do bom atendimento 5- Atender bem também é: postura, senso crítico, bom senso, atitude alerta e adequada – cordialidade, gentileza, simpatia e empatia, iniciativa 6- Consequências do mau atendimento Módulo II – Fidelização do cliente 1- O que é um atendimento excelente 2- O que faz o cliente/usuário voltar - como torna-lo um defensor do serviço 3- Pós Atendimento 4- Postura Pessoal adequada no atendimento 5- Linguagem apropriada – comunicação Verbal e não verbal x linguagem 6- Etiqueta 7- O CHA do atendimento como diferencial Módulo III – Praticando o Atendimento Excelente 1- Simulações de atendimento 2- Negociação no atendimento ao cliente 3- Comunicação e feedback no atendimento 4- Etiqueta Profissional: vestimentas, uso das mídias sociais, uso do celular, a saudação correta, etc Carga Horária 12 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
-
Aplicando o Sistema LEAN no Setor de Serviços
R$500,00Programa 1- O que é manufatura enxuta? 2- Entendendo a gerência visual; 3- Padronização; 4- Lead time e velocidade de processo; 5- Ciclo PDCA; 6- Identificando e reduzindo desperdícios. Carga Horaria: 16 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
-
Etiqueta Profissional
R$500,00Programa 1- História da Etiqueta 2- Etiqueta no ambiente de trabalho 3- Como se portar numa entrevista de emprego 4- Regras para o dia-a-dia no trabalho 5- Maneira correta de se vestir 6- Apresentação pessoal 7- Eventos empresariais 8- Pontualidade 9- Festas da empresa 10- Reuniões Carga Horária 10 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
-
Estratégias de Vendas & Negociação
R$500,00Programa 1. Introdução 1.1 Inteligência Emocional como ferramenta para obtenção de resultados 2. Conceitos Básicos 2.1 Diferenciais competitivos 2.2 Concorrência 2.3 A importância do Setor de Vendas 2.4 A diferença entre eficiência e eficácia 2.5 Postura do Profissional de Vendas 2.6 A importância do Pós-vendas 2.7 Pós-vendas X Oferta dos concorrentes 2.8 Identificação de mercado 2.9 Posicionamento do produto na mente do consumidor 2.10 O que Planejamento? 2.11 O que é Plano? 2.12 Empreendedorismo 2.13 Administração do Tempo 2.14 Consultoria em Vendas 2.15 Etiqueta em Vendas 3. Negociação 3.1 Fundamentos das negociações/definição de objetivos 3.2 Métodos e técnicas 3.3 Avaliação dos negociadores 3.4 Preparação e Informações 3.5 Elaboração de propostas/manobras 3.6 Linguagem não verbal/capacidade de influência 3.7 Implementação do acordo 3.8 Rupturas e conflitos/ajustando posições 4. Plano de Vendas 4.1 Definição de estratégias, Táticas, Programas Operacionais e Plano de Ação 4.2 Prospecção de Clientes 4.3 Taxa de Conversão 4.4 Calculo de Metas Carga Horária 20 horas- Sem estoque
-
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
R$500,00Programa Unidade 1 – O profissional de atendimento • Introdução • O que é atendimento? • A postura do profissional e da empresa • Pro atividade e organização • Inteligência emocional Unidade 2 – O cliente • Quem é o cliente? • Diferentes tipos de clientes • Como pensa o seu cliente? • A satisfação do cliente Unidade 3 – Negociação • Estratégias de comunicação • Assertividade • Apresente benefícios ao seu cliente • Ajude seu cliente a decidir Unidade 4 – O pós- venda • Momentos da verdade e dimensões da qualidade • Fidelizando seu cliente • Gerenciamento de reclamações • Aspectos legais do atendimento ao cliente • Conclusão Carga Horária 8 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
-
Negociação: Estratégias, Técnicas & Táticas
R$500,00Programa 1. O que é negociação? 2. Fases do Processo de Negociação 3. Planejamento da Negociação 4. Os sete pecados capitais 5. Motivação e negociação 6. As posturas na negociação 7. Tipos de negociação 8. Habilidades interpessoais em negociação 9. O perfil do estilo de negociação Carga Horária 12 a 16 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
-
Gestão de Clinicas
R$500,00Programa 1. Ambiente de negócios e sistema de saúde no Brasil 1.1 Cenário e ambiente de negócios na saúde e alimentação 1.2 Principais stakeholders envolvidos na área saúde 1.3 Regulamentação e impacto nos negócios 2. Marketing de serviços profissionais 2.1 Princípios do marketing aplicado a serviços 2.2 Marketing de serviços profissionais 2.3 Aplicações dos conceitos no dia a dia do negócio 3. Empreendedorismo social e criação de novos negócios 3.1 Atitude empreendedora do profissional da saúde 3.2 CANVAS E BSC para as áreas da saúde 3.3 Empreendedorismo social na saúde: modelos e casos 3.4 Ferramentas para criação e desenvolvimento de novos negócios 4. Estratégia competitiva para serviços de saúde 4.1 Modelos para a análise estratégica dos negócios 4.2 Posicionamento estratégico 4.3 Formulação e implantação das estratégias 4.4 Vendas e politicas comerciais para as áreas da saúde 5. Operação dos serviços de saúde 5.1 Mapa dos negócios e processos 5.2 Dimensionamento do negócio 5.3 Identificando e corrigindo gargalos na operação 6. Aspectos jurídicos relativos a abertura de um serviço de saúde 6.1 Questões jurídicas e regulatórias para serviços de saúde 6.2 Planejamento tributário do negócio 6.3 Questões trabalhistas 7. Planejamento financeiro do serviço 7.1 Tipos de demonstrações contábeis - financeiras 7.2 Gerenciamento de caixa 7.3 Análise de relatórios 8. Gestão de Pessoas nas áreas da saúde 8.1 Contratação e Integração de pessoas 8.2 Treinamento, desenvolvimento e avaliação de desempenho 8.3 Remuneração estratégica 9. Monitorando os resultados do negócio 9.1 Indicadores de desempenho dos negócios 9.2 Alinhando indicadores as estratégias 9.3 Monitoramento das estratégias com o uso dos mapas estratégicos Carga Horária 60 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
-
Treinamento & Desenvolvimento
R$500,00Programa 1. FUNDAMENTOS DA GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS 1.1 O desejo dos gestores 1.2 Contratar as pessoas certas 1.3 Reter os talentos 1.4 Cultura do jeitinho 1.5 Guerra das gerações 1.6 Formação além da técnica 1.7 Mercado X academia 1.8 Novos modelos de Gestão 2. TREINAMENTO COMO RECURSO ESTRATÉGICO 2.1 O treinamento como subsistema do RH estratégico 2.2 A importância do treinamento no contexto da Gestão de Pessoas 2.3 A participação área de T&D nas estratégias organizacionais 2.4 Treinamento como recurso estratégico para a organização 2.5 Treinamento, desenvolvimento e educação 2.6 Fatores competitivos das organizações na era da informação 2.7 Retrato de T&D no Brasil – pesquisa da ABTD (Associação Brasileira de treinamento e Desenvolvimento; Pesquisa Delphi FIA USP) 3. O ANALISTA DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO 3.1 O papel do Analista de T&D e sua relação com as demais áreas da organização 3.2 Desenvolvendo a visão estratégica do analista de T&D 3.3 Competências do Analista de T&D 3.4 Os vários papéis do analista de T&D 4. DESENVOLVENDO COMPETÊNCIAS ATRAVÉS DO TREINAMENTO 4.1 Conceito de competência 4.2 Desenvolvendo e aprimorando de competências através do treinamento 4.3 Como desenvolver maturidade da equipe através do treinamento e desenvolvimento 5. O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM 5.1 Andragogia: a arte de orientar adultos a aprender 5.2 Abordagens do processo de ensino e aprendizagem 5.3 O processo de ensino-aprendizagem: educação, ensino e aprendizagem 6. O PROCESSO TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO 6.1 Treinamento: um processo cíclico de 4 Estágios 6.2 Definição das necessidades de treinamento 6.3 Projeto e planejamento do treinamento 6.4 Execução do treinamento 6.5 Avaliação dos resultados do treinamento 6.6 Monitoração e melhoria do processo de treinamento 7. AVALIAÇÃO DE TREINAMENTO 7.1 Avaliação de Reação 7.2 Avaliação de Aprendizagem 7.3 Avaliação de Aplicabilidade 7.4 Avaliação de Resultados 7.5 ROI (returno sobre o investimento) do treinamento 8. Metodologias de Aprendizagem 8.1 Metodologia 70-20-10 8.2 Aprendizagem de Adultos (andragogia) 8.3 Gamification Carga Horária 24 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque