Capacitação Profissional
A capacitação não só dá condições para o exercício de determinadas profissões como também objetiva preparar para o mundo do trabalho, oferecendo a oportunidade de uma melhor adaptação ao mercado competitivo, uma vez que a pessoa deverá estar pronta, com hábitos e atitudes condizentes as exigências desse mercado. No processo de capacitação trabalhamos as habilidades essenciais, específicas e de gestão, ou seja, além de aprender especificamente determinada profissão, a pessoa deverá ser estimulada a exercitar suas competências essenciais, que trata de sua apresentação pessoal, capacidade perceptiva, autoestima, comunicação, relacionamentos interpessoais, e sua capacidade de se auto gerir, tomar decisões, participar de trabalho em equipe, bem como do seu processo de desenvolvimento no trabalho.
-
Condução Excelente de Reuniões
R$500,00Programa 1. Planejando a reunião • Avaliar a necessidade • Definir os objetivos da reunião • Os tipos de reuniões • Como escolher o tipo certo de reuniões • Problemas mais comuns em reuniões • Novos conceitos e ferramentas de reunião 2. Preparando a reunião • Definir participantes • Definir a pauta • Escolher o local da reunião • Escolher o lugar de cada participante • Providenciar providências práticas 3. Desenvolvimento da reunião • Uso de metodologias para: - O início - A condução - O encerramento 4. O participante eficaz • Como participar ativamente • Como ser visto e ouvido • Técnicas para ouvir os outros • Passo a passo para redigir a ata 5. O condutor eficaz • Presidindo reuniões • Conhecendo os participantes • Impondo o ritmo • Como manter a reunião sob controle • Elementos básicos de uma memória de reunião • Como conduzir o encerramento da reunião 6. Os segredos para tornar suas reuniões mais produtivas • Planejamento e condução: 10 técnicas, simples, para iniciar e finalizar a reunião na hora marcada • Os passos para um bom encerramento de reuniões • Como secretariar reuniões com eficácia • Os seis pontos-chave para que uma reunião atinja a máxima eficácia • Expressar-se bem em reuniões é transmitir suas ideias de forma assertiva • Dicas simples para reuniões mais produtivas • A técnica de “falar menos para ser mais ouvido” • A ata da reunião, o que não pode faltar 7. Acompanhamento • Concretizando os resultados da reunião Carga Horária 8 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
-
Atendimento Excelente ao Cliente
R$500,00Programa Módulo I – O que e bom atendimento ao cliente? 1- Definição de atendimento 2- Definição de bom atendimento 3- Atendimento excelente 4- Características do bom atendimento 5- Atender bem também é: postura, senso crítico, bom senso, atitude alerta e adequada – cordialidade, gentileza, simpatia e empatia, iniciativa 6- Consequências do mau atendimento Módulo II – Fidelização do cliente 1- O que é um atendimento excelente 2- O que faz o cliente/usuário voltar - como torna-lo um defensor do serviço 3- Pós Atendimento 4- Postura Pessoal adequada no atendimento 5- Linguagem apropriada – comunicação Verbal e não verbal x linguagem 6- Etiqueta 7- O CHA do atendimento como diferencial Módulo III – Praticando o Atendimento Excelente 1- Simulações de atendimento 2- Negociação no atendimento ao cliente 3- Comunicação e feedback no atendimento 4- Etiqueta Profissional: vestimentas, uso das mídias sociais, uso do celular, a saudação correta, etc Carga Horária 12 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque