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Etiqueta Profissional para Profissionais de Vendas

R$500,00
Programa
Módulo I – O que e bom atendimento ao cliente?
1- Definição de bom atendimento e de Atendimento excelente
2- Atender bem também é: postura, senso crítico, bom senso, atitude alerta e adequada – cordialidade, gentileza, simpatia e empatia, iniciativa
3- Consequências do mau atendimento

Módulo II – Imagem pessoal e postura profissional x Vendas: qual a relação?
1- O que faz o cliente/usuário voltar - como torna-lo um defensor do serviço
2- Negociação e Persuasão no atendimento ao cliente
3- Pós Atendimento
4- Linguagem apropriada – comunicação Verbal e não verbal x linguagem
5- Comunicação e feedback no atendimento
6- Postura pessoal x resultados em Vendas (pessoalmente, por telefone, na web, na sociedade, etc).

Carga Horaria:
8 horas


*Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.
Descrição
Boa parte do sucesso está associado a capacidade de dialogar com seu cliente, entender o que ele busca e saber quais as suas insatisfações, desejos e vontades. Atender corretamente aumentam as chances de seu cliente voltar a comprar mais vezes, contudo mais de 60% dos clientes não voltam a comprar na mesma loja/empresa se forem mal atendidos. O objetivo desse treinamento é desenvolver e implementar a POSTURA EM VENDAS - Persuasão em vendas, formas de abordagem, vestuário, dicção, retornos, segurança no atendimento, dentre outros.
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