Blog
Qual é a diferença entre chefe e líder e as características de cada um?
Qual é a diferença entre chefe e líder e as características de cada um?
Entenda a diferença entre chefe e líder e saiba como motivar a sua equipe a conseguir melhores resultados.
O que é um chefe?
O termo “chefe” serve para designar uma figura de autoridade na hierarquia corporativa. Profissionais com perfil de chefia costumam ser centralizadores e autoritários, tendo suas relações profissionais marcadas pela subordinação dos profissionais sob a sua tutela.Read More
O que é avaliação e feedback 360º? Entenda como fazer corretamente
O que é avaliação e feedback 360º? Entenda como fazer corretamente
O feedback é uma prática comum no ambiente corporativo. Porém, na jornada contínua para aprimorar o crescimento e o desenvolvimento profissional dos colaboradores, muitos RHs têm adotado abordagens inovadoras, como o feedback 360º – também conhecido como avaliação 360º.Read More
Treinamento e capacitação de funcionários
Treinamento e capacitação de funcionários
O treinamento e capacitação de funcionários é uma das ações mais importantes para empresas e responsabilidade do departamento de RH. Ao desenvolver os talentos, grandes resultados são conquistados pela organização.
Desenvolver treinamento e capacitação de funcionários é imprescindível para todas as empresas, mas por quê?Read More