Capacitação Profissional
A capacitação não só dá condições para o exercício de determinadas profissões como também objetiva preparar para o mundo do trabalho, oferecendo a oportunidade de uma melhor adaptação ao mercado competitivo, uma vez que a pessoa deverá estar pronta, com hábitos e atitudes condizentes as exigências desse mercado. No processo de capacitação trabalhamos as habilidades essenciais, específicas e de gestão, ou seja, além de aprender especificamente determinada profissão, a pessoa deverá ser estimulada a exercitar suas competências essenciais, que trata de sua apresentação pessoal, capacidade perceptiva, autoestima, comunicação, relacionamentos interpessoais, e sua capacidade de se auto gerir, tomar decisões, participar de trabalho em equipe, bem como do seu processo de desenvolvimento no trabalho.
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Inteligência Emocional
R$500,00Programa 1- Conceitos básicos e sua importância: o que é Inteligência Emocional qual o significado prático de QI e QE 2- Conhecimento versus comportamento 3- Inteligência Emocional e as ideias de Daniel Goleman 4- As Inteligências Múltiplas de Gardner: conceitos e influências no desempenho profissional 5- Competências da inteligência emocional: quais são as competências importantes e como desenvolvê-las, através da análise SWOT 6- Tipos de Inteligência: quais são as inteligências que existem e como elas influenciam no desempenho das atribuições profissionais 7- Estratégias para a comunicação assertiva: como a comunicação pode auxiliar na aplicabilidade da IE 8- Resiliência: conceito e influências; Sentimento e emoção 9- Quoeficiente de Inteligência versus Quoeficiente Emocional 10- 7 Princípios de André Vermeulen para desenvolver a IE Inteligência Espiritual: conceito e influências Carga Horária 12 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Formação de Auditores Internos
R$500,00Programa 1- Breve histórico da auditoria interna como atividade profissional 2- Finalidades da auditoria interna 3- Objetivos e alcance da auditoria interna 4- Autoridade e responsabilidade 5- Pressupostos éticos para a atuação do Auditor 6- Normas Internacionais para o exercício profissional da auditoria interna 7- Controles Internos, Compliance, Riscos e Governança Corporativa 8- Caso prático: Elaboração de um programa de auditoria Procedimentos de Auditoria 1- Principais procedimentos de confirmação e validação 2- O julgamento do auditor em situações especiais 3- Atividade em grupo: Discussão sobre atuação do auditor em situações especiais 4- Execução da auditoria 5- Caso prático em grupo: Planejamento e execução de uma auditoria 6- Evidências de auditoria e as melhores práticas para avaliação e recomendações 7- Planos de ação e o relacionamento com os gestores das áreas auditadas 8- Relatório de auditoria 9- Planos de ação e Follow-Up do relatório 10- Caso prático: Elaboração de um relatório de auditoria. 11- Atividade em Grupo: Discussão sobre o papel da auditoria interna nas organizações. Carga Horária 12 a 16 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Etiqueta Profissional para Profissionais de Vendas
R$500,00Programa Módulo I – O que e bom atendimento ao cliente? 1- Definição de bom atendimento e de Atendimento excelente 2- Atender bem também é: postura, senso crítico, bom senso, atitude alerta e adequada – cordialidade, gentileza, simpatia e empatia, iniciativa 3- Consequências do mau atendimento Módulo II – Imagem pessoal e postura profissional x Vendas: qual a relação? 1- O que faz o cliente/usuário voltar - como torna-lo um defensor do serviço 2- Negociação e Persuasão no atendimento ao cliente 3- Pós Atendimento 4- Linguagem apropriada – comunicação Verbal e não verbal x linguagem 5- Comunicação e feedback no atendimento 6- Postura pessoal x resultados em Vendas (pessoalmente, por telefone, na web, na sociedade, etc). Carga Horaria: 8 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Gestão em Espiritualidade
R$500,00Programa 1- Identidade: ampliando dimensões do humano 2- Amplificando o contato: eu aqui e agora no trabalho e no mundo 3- A metamorfose do mundo pós moderno: felicidade, propósito e trabalho 4- A Espiritualidade vista por várias janelas 5- O que é, enfim, um gestor espiritualizado 6- Implicações e desdobramentos nas organizações, a partir da inclusão da Espiritualidade Carga Horária 16 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Remuneração Variável para Equipe de Vendas
R$500,00Programa Parte 1 – Porque mudar? 1.1 O mundo mudou modelos de vendas, perfil dos clientes, perfil da força de vendas; concorrência 1.2 A obsolência da comissão pelo montante da venda Parte 2 – A força de vendas 2.1 Rotatividade, competências dos vendedores Parte 3 – Proposta de mudança 3.1 Modelos tradicionais, novos modelos, exemplos Parte 4 – As exigências, aspectos legais, garantias, exemplos Parte 5 – Passos para implantação, cases reais e questionamentos Carga Horária 8 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Técnicas de Apresentação
R$500,00Programa 1. O que faz uma apresentação ser bem sucedida • Conhecimento da teoria da comunicação • Características de um bom apresentador • Domínio do assunto a ser apresentado • Manutenção da espontaneidade 2. Como vencer a timidez • Técnicas para reduzir o “frio na barriga" • Respiração • Como obter concentração e foco • Regras do relacionamento com o público 3. Vícios de linguagem e de postura • Quais os mais comuns • Como se livrar de um vício • Etapas de uma apresentação • Definição de objetivos • Introdução cordial • Formas de conexão com o público • Definição de uma agenda do encontro • Desenvolvimento do tema • Encerramento • Preparação para os debates e perguntas 5. Linguagem não verbal • Posturas corporais • Gesticulação • Movimentação • Características da utilização da voz • Contato por meio do olhar 6. Desenvolvimento do conteúdo • Definição do essencial • Pesquisa sobre o importante • Acréscimo de aspectos interessantes • Exercício de criatividade • Seleção de argumentos para o convencimento • Escolha de imagens e elementos de suporte 7. Suportes à apresentação • Utilização básica do power point • Bancos de imagens "royalties free" • Alternativas não eletrônicas 8. Filmagens • Diversos exercícios de filmagens com os participantes, para treino de: • Apresentação pessoal • Apresentação profissional • Apresentação em equipe Carga Horária 12 a 16 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Aplicando o Sistema LEAN no Setor de Serviços
R$500,00Programa 1- O que é manufatura enxuta? 2- Entendendo a gerência visual; 3- Padronização; 4- Lead time e velocidade de processo; 5- Ciclo PDCA; 6- Identificando e reduzindo desperdícios. Carga Horaria: 16 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Etiqueta Profissional
R$500,00Programa 1- História da Etiqueta 2- Etiqueta no ambiente de trabalho 3- Como se portar numa entrevista de emprego 4- Regras para o dia-a-dia no trabalho 5- Maneira correta de se vestir 6- Apresentação pessoal 7- Eventos empresariais 8- Pontualidade 9- Festas da empresa 10- Reuniões Carga Horária 10 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Estratégias de Vendas & Negociação
R$500,00Programa 1. Introdução 1.1 Inteligência Emocional como ferramenta para obtenção de resultados 2. Conceitos Básicos 2.1 Diferenciais competitivos 2.2 Concorrência 2.3 A importância do Setor de Vendas 2.4 A diferença entre eficiência e eficácia 2.5 Postura do Profissional de Vendas 2.6 A importância do Pós-vendas 2.7 Pós-vendas X Oferta dos concorrentes 2.8 Identificação de mercado 2.9 Posicionamento do produto na mente do consumidor 2.10 O que Planejamento? 2.11 O que é Plano? 2.12 Empreendedorismo 2.13 Administração do Tempo 2.14 Consultoria em Vendas 2.15 Etiqueta em Vendas 3. Negociação 3.1 Fundamentos das negociações/definição de objetivos 3.2 Métodos e técnicas 3.3 Avaliação dos negociadores 3.4 Preparação e Informações 3.5 Elaboração de propostas/manobras 3.6 Linguagem não verbal/capacidade de influência 3.7 Implementação do acordo 3.8 Rupturas e conflitos/ajustando posições 4. Plano de Vendas 4.1 Definição de estratégias, Táticas, Programas Operacionais e Plano de Ação 4.2 Prospecção de Clientes 4.3 Taxa de Conversão 4.4 Calculo de Metas Carga Horária 20 horas- Sem estoque
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SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
R$500,00Programa Unidade 1 – O profissional de atendimento • Introdução • O que é atendimento? • A postura do profissional e da empresa • Pro atividade e organização • Inteligência emocional Unidade 2 – O cliente • Quem é o cliente? • Diferentes tipos de clientes • Como pensa o seu cliente? • A satisfação do cliente Unidade 3 – Negociação • Estratégias de comunicação • Assertividade • Apresente benefícios ao seu cliente • Ajude seu cliente a decidir Unidade 4 – O pós- venda • Momentos da verdade e dimensões da qualidade • Fidelizando seu cliente • Gerenciamento de reclamações • Aspectos legais do atendimento ao cliente • Conclusão Carga Horária 8 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque