Curso de Negociação
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Sucesso de Vendas
R$500,00Programa Unidade 1 – O profissional de vendas • A importância do profissional de vendas • Áreas de atuação • Planejamento pessoal e profissional • Habilidades e competências • Motivação como força de vendas • Preparação para vender • Utilizando o marketing pessoal a seu favor • Pilares do Sucesso Profissional • Principais erros cometidos por vendedores Unidade 2 – Preparando a venda • Identificando público-alvo • Prospecção de clientes • Perfil de clientes • Identificando tendências de mercado • Carteira de clientes • Entendendo seu cliente • Técnica de vendas A.I.D.A. • Dicas para potencializar suas vendas • Leitura Complementar Unidade 3 – Realizando a venda • Preparação Diária • Abertura da venda e Abordagem • Sondagem • Demonstração • Objeções • Fechamento da venda • Finalizando a venda • A Confirmação e dicas de finalização Unidade 4 – Realizando o Pós-venda • A importância do Pós-venda • Customer Relationship Management (CRM) • Fidelizando clientes • Coleta de dados • Análise de dados • Lidando com reclamações • Script de pós-venda • Encerramento Carga Horária 12 a 16 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Negociação: Estratégias, Técnicas & Táticas
R$500,00Programa 1. O que é negociação? 2. Fases do Processo de Negociação 3. Planejamento da Negociação 4. Os sete pecados capitais 5. Motivação e negociação 6. As posturas na negociação 7. Tipos de negociação 8. Habilidades interpessoais em negociação 9. O perfil do estilo de negociação Carga Horária 12 a 16 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Estratégias de Vendas & Negociação
R$500,00Programa 1. Introdução 1.1 Inteligência Emocional como ferramenta para obtenção de resultados 2. Conceitos Básicos 2.1 Diferenciais competitivos 2.2 Concorrência 2.3 A importância do Setor de Vendas 2.4 A diferença entre eficiência e eficácia 2.5 Postura do Profissional de Vendas 2.6 A importância do Pós-vendas 2.7 Pós-vendas X Oferta dos concorrentes 2.8 Identificação de mercado 2.9 Posicionamento do produto na mente do consumidor 2.10 O que Planejamento? 2.11 O que é Plano? 2.12 Empreendedorismo 2.13 Administração do Tempo 2.14 Consultoria em Vendas 2.15 Etiqueta em Vendas 3. Negociação 3.1 Fundamentos das negociações/definição de objetivos 3.2 Métodos e técnicas 3.3 Avaliação dos negociadores 3.4 Preparação e Informações 3.5 Elaboração de propostas/manobras 3.6 Linguagem não verbal/capacidade de influência 3.7 Implementação do acordo 3.8 Rupturas e conflitos/ajustando posições 4. Plano de Vendas 4.1 Definição de estratégias, Táticas, Programas Operacionais e Plano de Ação 4.2 Prospecção de Clientes 4.3 Taxa de Conversão 4.4 Calculo de Metas Carga Horária 20 horas- Sem estoque