Consultoria e Assessoria
O mercado de trabalho tem se apresentado cada vez mais disputado. Empresas com uma equipe afinada de líderes comprometidos com a geração de melhores resultados serão as que se destacarão no mundo dos negócios. Perseverar no conhecimento e na prática de modernos modelos de gestão, que saibam trabalhar de forma integrada com outras pessoas e áreas – visão sistêmica e que estimulem constantemente a motivação e o crescimento de suas equipes tem sido o grande papel da Janay Consultoria. O nosso trabalho é contribuir para que desde o planejamento até a execução as empresas e equipes obtenham ótimos resultados e com isso criem diferenciais e valores competitivos para si.
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Estratégias de Vendas & Negociação
R$500,00Programa 1. Introdução 1.1 Inteligência Emocional como ferramenta para obtenção de resultados 2. Conceitos Básicos 2.1 Diferenciais competitivos 2.2 Concorrência 2.3 A importância do Setor de Vendas 2.4 A diferença entre eficiência e eficácia 2.5 Postura do Profissional de Vendas 2.6 A importância do Pós-vendas 2.7 Pós-vendas X Oferta dos concorrentes 2.8 Identificação de mercado 2.9 Posicionamento do produto na mente do consumidor 2.10 O que Planejamento? 2.11 O que é Plano? 2.12 Empreendedorismo 2.13 Administração do Tempo 2.14 Consultoria em Vendas 2.15 Etiqueta em Vendas 3. Negociação 3.1 Fundamentos das negociações/definição de objetivos 3.2 Métodos e técnicas 3.3 Avaliação dos negociadores 3.4 Preparação e Informações 3.5 Elaboração de propostas/manobras 3.6 Linguagem não verbal/capacidade de influência 3.7 Implementação do acordo 3.8 Rupturas e conflitos/ajustando posições 4. Plano de Vendas 4.1 Definição de estratégias, Táticas, Programas Operacionais e Plano de Ação 4.2 Prospecção de Clientes 4.3 Taxa de Conversão 4.4 Calculo de Metas Carga Horária 20 horas- Sem estoque
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SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
R$500,00Programa Unidade 1 – O profissional de atendimento • Introdução • O que é atendimento? • A postura do profissional e da empresa • Pro atividade e organização • Inteligência emocional Unidade 2 – O cliente • Quem é o cliente? • Diferentes tipos de clientes • Como pensa o seu cliente? • A satisfação do cliente Unidade 3 – Negociação • Estratégias de comunicação • Assertividade • Apresente benefícios ao seu cliente • Ajude seu cliente a decidir Unidade 4 – O pós- venda • Momentos da verdade e dimensões da qualidade • Fidelizando seu cliente • Gerenciamento de reclamações • Aspectos legais do atendimento ao cliente • Conclusão Carga Horária 8 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Negociação: Estratégias, Técnicas & Táticas
R$500,00Programa 1. O que é negociação? 2. Fases do Processo de Negociação 3. Planejamento da Negociação 4. Os sete pecados capitais 5. Motivação e negociação 6. As posturas na negociação 7. Tipos de negociação 8. Habilidades interpessoais em negociação 9. O perfil do estilo de negociação Carga Horária 12 a 16 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Etiqueta Profissional para Profissionais de Vendas
R$500,00Programa Módulo I – O que e bom atendimento ao cliente? 1- Definição de bom atendimento e de Atendimento excelente 2- Atender bem também é: postura, senso crítico, bom senso, atitude alerta e adequada – cordialidade, gentileza, simpatia e empatia, iniciativa 3- Consequências do mau atendimento Módulo II – Imagem pessoal e postura profissional x Vendas: qual a relação? 1- O que faz o cliente/usuário voltar - como torna-lo um defensor do serviço 2- Negociação e Persuasão no atendimento ao cliente 3- Pós Atendimento 4- Linguagem apropriada – comunicação Verbal e não verbal x linguagem 5- Comunicação e feedback no atendimento 6- Postura pessoal x resultados em Vendas (pessoalmente, por telefone, na web, na sociedade, etc). Carga Horaria: 8 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Planejamento Estratégico para Pequenos Empreendedores
R$500,00Programa 1- Planejamento estratégico para pequenas empresas – o que é, como se faz e qual sua importância na pratica para o sucesso do novo negócio; 2- Soft skills, as valiosas competências comportamentais do empreendedor do futuro/já presente; 3- Caminhos claros e adequados para a busca de recursos para pequenos empreendedores; 4- Canais mais utilizados para divulgação e vendas; 5- A importância de um e-commerce; 6- Educação Financeira Pessoal para o Sucesso Organizacional; 7- Plataformas e links uteis e gratuitos; 8- Agenda do auto desenvolvimento – questão essencial; 9- Cenários previstos pós pandemia; 10- Sonhos x Gestão – como fazer dar certo? 11- Estudos de caso reais – Bônus. Carga Horária 24 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Gestão de Clinicas
R$500,00Programa 1. Ambiente de negócios e sistema de saúde no Brasil 1.1 Cenário e ambiente de negócios na saúde e alimentação 1.2 Principais stakeholders envolvidos na área saúde 1.3 Regulamentação e impacto nos negócios 2. Marketing de serviços profissionais 2.1 Princípios do marketing aplicado a serviços 2.2 Marketing de serviços profissionais 2.3 Aplicações dos conceitos no dia a dia do negócio 3. Empreendedorismo social e criação de novos negócios 3.1 Atitude empreendedora do profissional da saúde 3.2 CANVAS E BSC para as áreas da saúde 3.3 Empreendedorismo social na saúde: modelos e casos 3.4 Ferramentas para criação e desenvolvimento de novos negócios 4. Estratégia competitiva para serviços de saúde 4.1 Modelos para a análise estratégica dos negócios 4.2 Posicionamento estratégico 4.3 Formulação e implantação das estratégias 4.4 Vendas e politicas comerciais para as áreas da saúde 5. Operação dos serviços de saúde 5.1 Mapa dos negócios e processos 5.2 Dimensionamento do negócio 5.3 Identificando e corrigindo gargalos na operação 6. Aspectos jurídicos relativos a abertura de um serviço de saúde 6.1 Questões jurídicas e regulatórias para serviços de saúde 6.2 Planejamento tributário do negócio 6.3 Questões trabalhistas 7. Planejamento financeiro do serviço 7.1 Tipos de demonstrações contábeis - financeiras 7.2 Gerenciamento de caixa 7.3 Análise de relatórios 8. Gestão de Pessoas nas áreas da saúde 8.1 Contratação e Integração de pessoas 8.2 Treinamento, desenvolvimento e avaliação de desempenho 8.3 Remuneração estratégica 9. Monitorando os resultados do negócio 9.1 Indicadores de desempenho dos negócios 9.2 Alinhando indicadores as estratégias 9.3 Monitoramento das estratégias com o uso dos mapas estratégicos Carga Horária 60 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque