Consultoria Empresarial
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Etiqueta Profissional
R$500,00Programa 1- História da Etiqueta 2- Etiqueta no ambiente de trabalho 3- Como se portar numa entrevista de emprego 4- Regras para o dia-a-dia no trabalho 5- Maneira correta de se vestir 6- Apresentação pessoal 7- Eventos empresariais 8- Pontualidade 9- Festas da empresa 10- Reuniões Carga Horária 10 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Estratégias de Vendas & Negociação
R$500,00Programa 1. Introdução 1.1 Inteligência Emocional como ferramenta para obtenção de resultados 2. Conceitos Básicos 2.1 Diferenciais competitivos 2.2 Concorrência 2.3 A importância do Setor de Vendas 2.4 A diferença entre eficiência e eficácia 2.5 Postura do Profissional de Vendas 2.6 A importância do Pós-vendas 2.7 Pós-vendas X Oferta dos concorrentes 2.8 Identificação de mercado 2.9 Posicionamento do produto na mente do consumidor 2.10 O que Planejamento? 2.11 O que é Plano? 2.12 Empreendedorismo 2.13 Administração do Tempo 2.14 Consultoria em Vendas 2.15 Etiqueta em Vendas 3. Negociação 3.1 Fundamentos das negociações/definição de objetivos 3.2 Métodos e técnicas 3.3 Avaliação dos negociadores 3.4 Preparação e Informações 3.5 Elaboração de propostas/manobras 3.6 Linguagem não verbal/capacidade de influência 3.7 Implementação do acordo 3.8 Rupturas e conflitos/ajustando posições 4. Plano de Vendas 4.1 Definição de estratégias, Táticas, Programas Operacionais e Plano de Ação 4.2 Prospecção de Clientes 4.3 Taxa de Conversão 4.4 Calculo de Metas Carga Horária 20 horas- Sem estoque
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SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
R$500,00Programa Unidade 1 – O profissional de atendimento • Introdução • O que é atendimento? • A postura do profissional e da empresa • Pro atividade e organização • Inteligência emocional Unidade 2 – O cliente • Quem é o cliente? • Diferentes tipos de clientes • Como pensa o seu cliente? • A satisfação do cliente Unidade 3 – Negociação • Estratégias de comunicação • Assertividade • Apresente benefícios ao seu cliente • Ajude seu cliente a decidir Unidade 4 – O pós- venda • Momentos da verdade e dimensões da qualidade • Fidelizando seu cliente • Gerenciamento de reclamações • Aspectos legais do atendimento ao cliente • Conclusão Carga Horária 8 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Negociação: Estratégias, Técnicas & Táticas
R$500,00Programa 1. O que é negociação? 2. Fases do Processo de Negociação 3. Planejamento da Negociação 4. Os sete pecados capitais 5. Motivação e negociação 6. As posturas na negociação 7. Tipos de negociação 8. Habilidades interpessoais em negociação 9. O perfil do estilo de negociação Carga Horária 12 a 16 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Etiqueta Profissional para Profissionais de Vendas
R$500,00Programa Módulo I – O que e bom atendimento ao cliente? 1- Definição de bom atendimento e de Atendimento excelente 2- Atender bem também é: postura, senso crítico, bom senso, atitude alerta e adequada – cordialidade, gentileza, simpatia e empatia, iniciativa 3- Consequências do mau atendimento Módulo II – Imagem pessoal e postura profissional x Vendas: qual a relação? 1- O que faz o cliente/usuário voltar - como torna-lo um defensor do serviço 2- Negociação e Persuasão no atendimento ao cliente 3- Pós Atendimento 4- Linguagem apropriada – comunicação Verbal e não verbal x linguagem 5- Comunicação e feedback no atendimento 6- Postura pessoal x resultados em Vendas (pessoalmente, por telefone, na web, na sociedade, etc). Carga Horaria: 8 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque