Consultoria Empresarial
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Gerenciamento de Imagem para Gestores
R$500,00Programa 1- Olhar para o passado 2- Buscar referências 3- Redefina-se, redescubra-se, aceite-se 4- Potencialize o que tem de melhor 5- Prioridades de Alma e prioridades de Vida 6- Definição dos 7 estilos pessoal, Identificando e aceitando 3 estilos para minha Vida 7- Desapego no guarda roupa para abrir espaço para o novo 8- Guarda Roupa Inteligente, Closet Clearing 9- Organizer: Ganhando mais Tempo para sua Vida! Carga Horária 20 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Psicologia Positiva & Aplicações
R$500,00Programa Modulo 1 1. Introdução à Psicologia Positiva Fundamentos da psicologia positiva. A mudança do foco no déficit e na patologia para o foco na força, no fluxo e na competência. Estudos sobre a felicidade. Teoria do Bem Estar de Martim Seligmam. 2. Emoções positivas Funções das emoções positivas, ampliar e construir recursos. Estudos de Barbara Friedrickson. Estudos sobre a prática da meditação da compaixão (Loving Kindness). 3. Flow e Psicologia Positiva O constructo de “Flow”, como os estados de fluir se correlacionam com felicidade, criatividade e realização. É quando a pessoa está absorvida em uma atividade, na qual, não vê o tempo passar e experimenta uma enorme satisfação. Módulo 2 1. Forças e Virtudes Pessoais. Introdução ao enfoque das Forças e Virtudes do Caráter. A classificação do VIA Strenghts. Abordagem com foco nos pontos fortes, intra e extra-pessoal. Introdução ao enfoque das Forças e Virtudes do Caráter. 2. Forças Intra-pessoais. Otimismo aprendido. Modelo ABC (Adversidade, Crenças e Comportamento). Buscar formas mais adaptativas de avaliar as situações. Visão em perspectiva. Espiritualidade. 3. Forças Inter-pessoais. Conexões sociais. Rede de apoio social. Empatia, gentileza e comunicação assertiva. Gratidão. Módulo 3 1. Aplicações da Psicologia Positiva, no âmbito pessoal, clínico e corporativo. Exercícios e atividades para melhorar o bem estar e felicidade, validados pela psicologia positiva. Satisfação no trabalho e motivação intrínseca para realizar as tarefas. Virtuosidades na organização, generozidade, colaboração. 2. Técnicas de Respiração e Mindfulness. Respiração diafragmática. Técnicas de meditação e Mindfulness. Estudos sobre Mindfulness e Psicologia Positiva. 3. Psicologia da Esperança. Metas e sentido de viver. Estudo de diferentes abordagens sobre a esperança. Teoria da Esperança de Snyder, metas caminhos e motivação. Carga Horária 24 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Sucesso de Vendas
R$500,00Programa Unidade 1 – O profissional de vendas • A importância do profissional de vendas • Áreas de atuação • Planejamento pessoal e profissional • Habilidades e competências • Motivação como força de vendas • Preparação para vender • Utilizando o marketing pessoal a seu favor • Pilares do Sucesso Profissional • Principais erros cometidos por vendedores Unidade 2 – Preparando a venda • Identificando público-alvo • Prospecção de clientes • Perfil de clientes • Identificando tendências de mercado • Carteira de clientes • Entendendo seu cliente • Técnica de vendas A.I.D.A. • Dicas para potencializar suas vendas • Leitura Complementar Unidade 3 – Realizando a venda • Preparação Diária • Abertura da venda e Abordagem • Sondagem • Demonstração • Objeções • Fechamento da venda • Finalizando a venda • A Confirmação e dicas de finalização Unidade 4 – Realizando o Pós-venda • A importância do Pós-venda • Customer Relationship Management (CRM) • Fidelizando clientes • Coleta de dados • Análise de dados • Lidando com reclamações • Script de pós-venda • Encerramento Carga Horária 12 a 16 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Atendimento Excelente ao Cliente
R$500,00Programa Módulo I – O que e bom atendimento ao cliente? 1- Definição de atendimento 2- Definição de bom atendimento 3- Atendimento excelente 4- Características do bom atendimento 5- Atender bem também é: postura, senso crítico, bom senso, atitude alerta e adequada – cordialidade, gentileza, simpatia e empatia, iniciativa 6- Consequências do mau atendimento Módulo II – Fidelização do cliente 1- O que é um atendimento excelente 2- O que faz o cliente/usuário voltar - como torna-lo um defensor do serviço 3- Pós Atendimento 4- Postura Pessoal adequada no atendimento 5- Linguagem apropriada – comunicação Verbal e não verbal x linguagem 6- Etiqueta 7- O CHA do atendimento como diferencial Módulo III – Praticando o Atendimento Excelente 1- Simulações de atendimento 2- Negociação no atendimento ao cliente 3- Comunicação e feedback no atendimento 4- Etiqueta Profissional: vestimentas, uso das mídias sociais, uso do celular, a saudação correta, etc Carga Horária 12 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Dinâmicas de Grupos
R$500,00Programa 1- Dinâmicas de Integração 2- Dinâmicas de Comunicação 3- Dinâmicas de Trabalho em grupo 4- Feedback e Dinâmica de Grupo 5- Relacionamento Interpessoal 6- Dificuldades em Receber e dar Feedback 7- A Dinâmica e sua Aplicação 8- Tipos de Dinâmicas Carga Horária 6 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque