Seja bem-vindo a Janay Consultoria!

Blog

Atitudes de Um Bom Líder

O papel de um líder em uma organização é fundamental para o engajamento da equipe nos projetos e o andamento da empresa. Saber exercer a liderança faz toda a diferença na execução e na condução das atividades.O líder é o principal formador de opinião nas equipes e personifica a empresa perante seu time.

Read More
Ler mais

Importância do Pós-Venda

Talvez você conheça a expressão “se não der assistência, abre para a concorrência”. Ela é muito usada em relacionamentos em que uma das partes se sente deixada de lado. E é exatamente o que acontece quando você encara pós-venda como a maioria das empresas: como apenas um atendimento que a empresa oferece ao cliente após ele comprar um produto ou serviço.

Read More
Ler mais

Psicologia Positiva na Sua Empresa

O bem-estar no ambiente de trabalho é um assunto central para as organizações atuais, e está diretamente ligado ao desempenho do capital humano. Se você quer usar a ciência do bem-estar para melhorar os resultados da empresa, há várias formas de aplicar psicologia positiva.

Read More
Ler mais
Carregando...