Consultoria e Assessoria
O mercado de trabalho tem se apresentado cada vez mais disputado. Empresas com uma equipe afinada de líderes comprometidos com a geração de melhores resultados serão as que se destacarão no mundo dos negócios. Perseverar no conhecimento e na prática de modernos modelos de gestão, que saibam trabalhar de forma integrada com outras pessoas e áreas – visão sistêmica e que estimulem constantemente a motivação e o crescimento de suas equipes tem sido o grande papel da Janay Consultoria. O nosso trabalho é contribuir para que desde o planejamento até a execução as empresas e equipes obtenham ótimos resultados e com isso criem diferenciais e valores competitivos para si.
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Analista de Engenharia
R$0,00Se você está a procura de uma oportunidade de trabalho, possui experiência no ramo do plástico, está cursando engenharia/mecânica ou processo e possui certificado de lid e metrologia está vaga é para você.- Sem estoque
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Programa 5S e 8S
R$100,00Programa 1- Origens e conceitos fundamentais 2- Sensibilização para importância do programa na vida pessoal e profissional 3- Programação da implantação 4- Cronograma de trabalho 5- Formação de comitês 6- Auditorias internas e externas – com a definição clara dos critérios de implantação 7- O passo a passo da implantação: Carga Horária: 16 horas com práticas aplicadas. 20 horas, quando incluir visitas técnicas dirigidas. *Entre em contato e consulte as datas disponíveis.- Sem estoque
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Aplicando o Sistema LEAN no Setor de Serviços
R$500,00Programa 1- O que é manufatura enxuta? 2- Entendendo a gerência visual; 3- Padronização; 4- Lead time e velocidade de processo; 5- Ciclo PDCA; 6- Identificando e reduzindo desperdícios. Carga Horaria: 16 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Coaching para Lideranças
R$500,00Programa 1. Coaching e suas aplicações no desenvolvimento humano e organizacional 1.1- A história do coaching como ferramenta de desenvolvimento 1.2- Funcionamento do coaching e suas diferentes abordagens 1.3- Coaching e liderança - Relação Automática? 2. Coach e liderança: a relação de interdependência 2.1- A relação entre coach e liderança 2.2- Competências (CHA) da liderança e do líder coach 3. O processo de coaching na liderança 3.1- Auto e Hetero Desenvolvimento: 3.2- Auto e hetero conhecimento 3.3- Processo Perceptivo e suas implicações – conceitos e pré-conceitos 3.4- Comunicação Assertiva 3.5- Feedback e Feedforward 4. Processo de coaching: 4.1- A base do coaching: perguntas poderosas. 4.2- Relação de parceria e confiança. 4.3- Momentos do coaching: pedido de conselho, sucesso, fracasso e adversidade. 5. Ferramentas de coaching aplicadas ao líder coach 5.1- Mapa do coachee – eneagrama, estilos Lifo e neurolinguistica 6.Estilos de aprendizagem para desenvolvimento da equipe 6.1- Diferentes estilos na equipe. 6.2- Princípios da andragogia (aprendizagem de adultos). 6.3- Plano de ação: Separando o Joio do Trigo 7. Atuação do líder coach 7.1- Papéis e responsabilidades do líder coach. 7.2- Autoconhecimento do líder coach e impacto na equipe. 7.3- Competências para ser um autêntico líder coach. 7.4- O uso do feedback e o acompanhamento de metas na liderança coach. 7.5- A criação de um modelo para a equipe atingir seu máximo potencial. 7.6- Poder e Influência do líder. 7.7- Conceitos básicos de assertividade. Carga Horária 24 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Gerenciamento de Imagem para Gestores
R$500,00Programa 1- Olhar para o passado 2- Buscar referências 3- Redefina-se, redescubra-se, aceite-se 4- Potencialize o que tem de melhor 5- Prioridades de Alma e prioridades de Vida 6- Definição dos 7 estilos pessoal, Identificando e aceitando 3 estilos para minha Vida 7- Desapego no guarda roupa para abrir espaço para o novo 8- Guarda Roupa Inteligente, Closet Clearing 9- Organizer: Ganhando mais Tempo para sua Vida! Carga Horária 20 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Psicologia Positiva & Aplicações
R$500,00Programa Modulo 1 1. Introdução à Psicologia Positiva Fundamentos da psicologia positiva. A mudança do foco no déficit e na patologia para o foco na força, no fluxo e na competência. Estudos sobre a felicidade. Teoria do Bem Estar de Martim Seligmam. 2. Emoções positivas Funções das emoções positivas, ampliar e construir recursos. Estudos de Barbara Friedrickson. Estudos sobre a prática da meditação da compaixão (Loving Kindness). 3. Flow e Psicologia Positiva O constructo de “Flow”, como os estados de fluir se correlacionam com felicidade, criatividade e realização. É quando a pessoa está absorvida em uma atividade, na qual, não vê o tempo passar e experimenta uma enorme satisfação. Módulo 2 1. Forças e Virtudes Pessoais. Introdução ao enfoque das Forças e Virtudes do Caráter. A classificação do VIA Strenghts. Abordagem com foco nos pontos fortes, intra e extra-pessoal. Introdução ao enfoque das Forças e Virtudes do Caráter. 2. Forças Intra-pessoais. Otimismo aprendido. Modelo ABC (Adversidade, Crenças e Comportamento). Buscar formas mais adaptativas de avaliar as situações. Visão em perspectiva. Espiritualidade. 3. Forças Inter-pessoais. Conexões sociais. Rede de apoio social. Empatia, gentileza e comunicação assertiva. Gratidão. Módulo 3 1. Aplicações da Psicologia Positiva, no âmbito pessoal, clínico e corporativo. Exercícios e atividades para melhorar o bem estar e felicidade, validados pela psicologia positiva. Satisfação no trabalho e motivação intrínseca para realizar as tarefas. Virtuosidades na organização, generozidade, colaboração. 2. Técnicas de Respiração e Mindfulness. Respiração diafragmática. Técnicas de meditação e Mindfulness. Estudos sobre Mindfulness e Psicologia Positiva. 3. Psicologia da Esperança. Metas e sentido de viver. Estudo de diferentes abordagens sobre a esperança. Teoria da Esperança de Snyder, metas caminhos e motivação. Carga Horária 24 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Sucesso de Vendas
R$500,00Programa Unidade 1 – O profissional de vendas • A importância do profissional de vendas • Áreas de atuação • Planejamento pessoal e profissional • Habilidades e competências • Motivação como força de vendas • Preparação para vender • Utilizando o marketing pessoal a seu favor • Pilares do Sucesso Profissional • Principais erros cometidos por vendedores Unidade 2 – Preparando a venda • Identificando público-alvo • Prospecção de clientes • Perfil de clientes • Identificando tendências de mercado • Carteira de clientes • Entendendo seu cliente • Técnica de vendas A.I.D.A. • Dicas para potencializar suas vendas • Leitura Complementar Unidade 3 – Realizando a venda • Preparação Diária • Abertura da venda e Abordagem • Sondagem • Demonstração • Objeções • Fechamento da venda • Finalizando a venda • A Confirmação e dicas de finalização Unidade 4 – Realizando o Pós-venda • A importância do Pós-venda • Customer Relationship Management (CRM) • Fidelizando clientes • Coleta de dados • Análise de dados • Lidando com reclamações • Script de pós-venda • Encerramento Carga Horária 12 a 16 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Atendimento Excelente ao Cliente
R$500,00Programa Módulo I – O que e bom atendimento ao cliente? 1- Definição de atendimento 2- Definição de bom atendimento 3- Atendimento excelente 4- Características do bom atendimento 5- Atender bem também é: postura, senso crítico, bom senso, atitude alerta e adequada – cordialidade, gentileza, simpatia e empatia, iniciativa 6- Consequências do mau atendimento Módulo II – Fidelização do cliente 1- O que é um atendimento excelente 2- O que faz o cliente/usuário voltar - como torna-lo um defensor do serviço 3- Pós Atendimento 4- Postura Pessoal adequada no atendimento 5- Linguagem apropriada – comunicação Verbal e não verbal x linguagem 6- Etiqueta 7- O CHA do atendimento como diferencial Módulo III – Praticando o Atendimento Excelente 1- Simulações de atendimento 2- Negociação no atendimento ao cliente 3- Comunicação e feedback no atendimento 4- Etiqueta Profissional: vestimentas, uso das mídias sociais, uso do celular, a saudação correta, etc Carga Horária 12 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Dinâmicas de Grupos
R$500,00Programa 1- Dinâmicas de Integração 2- Dinâmicas de Comunicação 3- Dinâmicas de Trabalho em grupo 4- Feedback e Dinâmica de Grupo 5- Relacionamento Interpessoal 6- Dificuldades em Receber e dar Feedback 7- A Dinâmica e sua Aplicação 8- Tipos de Dinâmicas Carga Horária 6 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque
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Liderança com Assertividade
R$500,00Programa 1. Poder e Influência do líder 1.1 Fatores motivacionais para a influência 1.2 A importância do papel do líder inspirador 1.3 A importância do propósito do líder 1.4 O líder assertivo como estratégia de influência 2. Conceitos básicos de assertividade 2.1 O que é assertividade 2.2 O que é comunicação assertiva 2.3 Matriz da assertividade 2.4 Escolha consciente e inconsciente 2.5 Ingredientes do comportamento assertivo 3. Os comportamentos defensivos 3.1 Por que não somos assertivos: Os vilões da assertividade 3.2 Comportamentos defensivos: agressivo, passivo e manipulador 3.3 Mecanismos de defesa mais comuns nas relações de trabalho 3.4 Como lidar com comportamentos defensivos do time 4. O cérebro do Líder defensivo 4.1 Crenças que permeiam a percepção do líder defensivo 4.2 Os impactos dos comportamentos defensivos do líder: - no comportamento da equipe - na saúde mental, emocional e física do líder e da equipe - nos resultados da empresa 5. O cérebro do Líder assertivo 5.1 Crenças do líder assertivo 5.2 Características do perfil assertivo do líder 5.3 Benefícios do comportamento assertivo para: líder, equipe e empresa 5.4 Como desenvolver um time assertivo 5.5 Como se comunicar eficazmente com o time 5.6 Como lidar assertivamente com profissionais defensivos 6. Mapeamento dos estilos de comportamentos de interação e flexibilidade 6.1 Perfil individual e grau de flexibilidade na interação humana 6.2 Excessos e faltas nos comportamentos: caminho do conflito 6.3 Comportamentos de convencimento: Afirmação e Argumentação 6.4 Comportamentos de Persuasão: Empatia e Envolvimento 6.5 Como usar o poder do cargo e o poder da comunicação 6.6 Como influenciar positivamente seu time 7. Prática da comunicação assertiva - Vivências 7.1 Como lidar com posturas agressivas, passivas e assertivas 7.2 Como dar e receber feedback ao time 7.3 Como resolver conflitos, em geral 7.4 Como alinhar expectativas com o time 7.5 Como orientar comportamentos inadequados do time 7.6 Como fazer pedidos e dar ordens ao time 7.7 Dicas de comunicação assertiva nas relações, em geral Carga Horária 16 horas *Entre em contato e consulte valores e datas disponíveis.- Sem estoque